Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/07/2000 - 09h25

Dez vítimas do acidente em Perus continuam internadas

Publicidade


da Folha Online

Dez pessoas, vítimas do acidente entre dois trens da CPTM, ocorrido na sexta-feira (28) em Perus, na zona oeste de São Paulo, continuam internadas em hospitais da cidade. Durante o acidente, que aconteceu por volta das 22h de sexta, nove pessoas morreram e mais de cem ficaram feridas.

Ontem, o secretário municipal de Saúde, Carlos Alberto Velucci, divulgou um balanço das pessoas que continuavam internadas. Eram 18.

Na manhã desta segunda-feira (31) o número já se alterou. Continuam internados: Vicente Pereira da Silva, no Hospital do Mandaqui, na zona norte. Uma pessoa, cujo nome não foi revelado, no Hospital Vila Penteado. Eliete Souza dos Santos, 39, no Hospital Tatuapé, na zona leste.

Osmar Aparecido da Silva, 20, que foi transferido para o Hospital Santa Cecília, de seu convênio, que fica na região central, também permanece internado. No Hospital de Taipas, na zona oeste, Osmar O. Santos, ainda está internado.

O Hospital de Pirituba, também na zona oeste, não divulgou o nome dos internados, mas informou que há cinco pessoas, vítimas do acidente, no hospital.

As crianças Agusto Carasqueche, de 2 meses, e sua irmã Franciele, de 2 anos, que estavam no Hospital Mandaqui foram transferidos para o Hospital Metropolitano. A irmã de Augusto e Franciele, Daniele, 11 anos, morreu durante o acidente. A mãe das crianças, Vera Lúcia Carasqueche, 35, já teve alta.

Clique aqui para ler mais notícias sobre o acidente em Perus na Folha Online.

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página