Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/10/2002 - 12h22

Assaltante é baleado e morre após invadir supermercado

da Folha Online

Um assaltante foi baleado e morreu no início desta tarde após invadir um supermercado na rua das Palmeiras, no centro de São Paulo. O ladrão foi baleado durante fuga. Um comparsa fugiu. Uma mulher teria sido baleada na perna.

Dois assaltantes armados invadiram por volta das 11h20 o supermercado. Ao perceberem que a polícia havia sido acionada, a dupla tentou fugir.

Segundo a polícia, o assaltante morto fez uma pessoa refém quando tentava deixar o supermercado. A vítima foi liberada. O outro assaltante pulou o muro do supermercado, entrou em um açougue e conseguiu escapar.

"Um dos ladrões morreu após ser baleado na avenida Duque de Caxias. O outro, fugiu", disse o delegado Antônio de Olim, da DAS (Delegacia Anti-Sequestro), que participa da ocorrência.

Por causa da movimentação da polícia, um trecho da rua foi bloqueado. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) não registra problemas para o trânsito na região.

Equipes do batalhão da Polícia Militar da área e da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) estão no local, assim como equipes da Polícia Civil.

Leia mais:

  • Assaltante de supermercado tenta fugir e é baleado, diz polícia
  • Assalto a supermercado interdita trecho da rua das Palmeiras, em SP
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página