Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/11/2002 - 12h12

Mulher diz que foi atacada por maníaco de Guarulhos

do Agora São Paulo

K.C.B.S, 21, disse ontem à polícia que foi atacada por um homem com as mesmas características do maníaco de Guarulhos, na Grande São Paulo, que teria estrangulado entre 7 e 10 mulheres na cidade e na divisa com a zona norte da capital.

K. disse que um homem branco com cerca de 35 anos, 1,75 m e com sardas nos braços, rosto e testa a abordou com um revólver em um ônibus nas imediações do Shopping D, na zona norte. Ele teria forçado a vítima a pegar um outro ônibus com destino à Santa Cecília (centro).

K. só foi encontrada por policiais na igreja Santuário das Almas, no Bom Retiro. Ela estava com o próprio cinto enrolado no pescoço. Segundo K., o maníaco a forçou a entrar no banheiro da igreja, bateu a cabeça dela contra a parede, a beijou, disse adeus e foi embora.

A mulher diz que já foi atacada pelo maníaco no último dia 11 de setembro. Desde então ela vem sendo monitorada pela polícia. A moça afirmou que conseguiu avisar, por telefone, seu marido e um policial durante a uma hora em que ficou com o suposto maníaco.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página