Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2000 - 10h46

Estação de Perus é liberada e trens da CPTM voltam a circular normalmente

Publicidade

LÍVIA MARRA
da Folha Online

A estação Perus da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) voltou a circular normalmente nesta terça-feira (1).

Na última sexta-feira (28), o choque entre dois trens deixou nove mortos e mais de cem feridos. A estação, completamente destruída pelo acidente, ficou interditada.

No fim da tarde de ontem, a Companhia liberou o local, que registrava atrasos nos trens e funcionava com o auxílio dos ônibus do Paese (Plano de Apoio a Empresa em Situação de Emergência) acionado pela São Paulo Transporte.

Segundo a assessoria de imprensa da CPTM, hoje a situação está normalizada. Apenas o número de passageiros nas plataformas é menor que o registrado antes do acidente.

As catracas da estação Perus estão liberadas, ou seja, os usuários não pagam a passagem.

Hoje a CPTM começa cadastrar as vítimas do acidente ocorrido na estação Perus. O objetivo é dar assistência aos feridos e parentes dos mortos.

Um posto avançado de atendimento foi montado na estação Barra Funda para orientar os interessados. O posto vai começar a funcionar às 14h. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800-55-01-21.

Clique aqui para ler mais notícias sobre o acidente em Perus na Folha Online.

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página