Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2000 - 11h09

12 vítimas do acidente em Perus continuam internadas em hospitais de SP

Publicidade

da Folha Online

Continuam internadas 12 pessoas, vítimas do acidente que ocorreu na estação de Perus (zona oeste de São Paulo) da linha oeste da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na sexta-feira (28). No acidente, nove pessoas morreram e 124 ficaram feridas. As informações são da Secretaria Estadual de Saúde.

No Hospital Metropolitano está internada Vera Lúcia Carachesque, e seus dois filhos, Franciele (de quatro anos de idade) e Augusto (de um ano). O estado dos três é regular.

As outras duas vítimas que ainda encontravam-se em estado regular eram Márcia Lopes da Silva, 26, internada no Hospital de Pirituba e Osmar Oliveira Santos, 23, internado no Hospital Geral de Taipas.

Eliete Souza dos Santos, 39, internada no Tatuapé, Maria Oliveira de Paula, 56, internada no Vila Penteado, passam por cirurgias nesta terça-feira (1º). Mas as duas tem seu estado de saúde considerado bom.

Osvaldo José dos Santos, 36, Maria Eliete da Silva, 31, Osvaldo Aparecido Silva, 20 e Antônio Carlos da Silva, 23, estavam internados no Hospital de Pirituba. Eles devem receber alta nos próximos dias.

Internado no Complexo Hospitalar do Mandaqui, Vicente Pereira da Silva, 46, passou por uma cirurgia e seu estado de saúde também já era considerado bom.

Clique aqui para ler mais notícias sobre o acidente em Perus na Folha Online.

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página