Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/11/2002 - 00h06

Leitor não recebe brinde da Editora Três

da Folha de S.Paulo

O técnico em segurança do trabalho Gilberto Carvalho Silva afirma que, no dia 7 de agosto último, fez a assinatura da revista "Isto É", via e-mail, e que, como promoção, receberia uma agenda eletrônica, da Casio. "Passado um mês, nada de agenda. Mandei alguns e-mails e nada de resposta."

Ele diz que telefonou para a Editora Três e foi informado de que não tinha mais agenda e que ele poderia escolher outro brinde. "Não concordei, pois o objetivo da assinatura foi também por causa da agenda eletrônica."

O leitor declara que enviou outros e-mails e que no dia 30 de setembro foi informado de que a agenda seria enviada. "Como não houve mais contato, resolvi cancelar a assinatura, via e-mail, no dia 2 de outubro."

No dia 7 de outubro, Silva diz que telefonou para a empresa para reafirmar o cancelamento da assinatura e que pediu o estorno do valor cobrado da primeira parcela no cartão de crédito.

RESPOSTA: A Editora Três informa que providenciou o cancelamento da assinatura e que enviou uma carta à administradora do cartão, pedindo o crédito no valor de R$ 216, que será efetivado no prazo de uma a duas faturas.


Leia mais em A Cidade é Sua
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade