Publicidade
Publicidade
Leitor reclama da demora na entrega de produto das Americanas.com
Publicidade
da Folha Online
O farmacêutico Wilso Tortorelli Filho tentou comprar um produto no site das Americanas.com por quatro vezes, mas não teve os pontos smiles cadastrados e o produto não foi entregue.
De acordo com o leitor, ele foi orientado a cancelar a compra e fazê-la novamente. Depois cancelou a segunda compra por causa da entrega que ia demorar. Numa terceira tentativa o cartão não tinha mais limite. O cliente usou outro cartão de crédito e não recebeu o produto no prazo combinado.
Resposta
A Americanas.com informa que o consumidor refez a compra, e a entrega foi finalizada em 26 de agosto de 2009. A empresa diz que entrou em contato com o cliente e esclareceu o ocorrido.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice