Publicidade
Publicidade
Cliente reclama de demora de reembolso da empresa CVC Turismo
Publicidade
colaboração para a Folha Online
A leitora Erika Ruberti afirma que a empresa CVC Turismo não cumpriu contrato e não efetuou reembolso em prazo estipulado. Ela diz que fez um contrato de prestação de serviços de turismo para Buenos Aires, com finalidade de turismo e para participar de um congresso, mas que devido ao avanço da gripe suína, refez o contrato para um período menos, somente para os dias do evento.
Segundo ela, o valor restante seria devolvido até julho, mas após diversos contatos com a empresa, foi informada que o reembolso estava em análise por não saberem se haveria multa e estava aguardando resposta da companhia aérea.
Resposta
A CVC Turismo informou que entrou em contato com a cliente para prestar todos esclarecimentos pertinentes ao reembolso decorrente do pedido de cancelamento da viagem contratada.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice