Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/11/2002 - 08h13

Sandy e Junior escapam de assalto no Rio

CIRO BONILHA
DÉBORA MIRANDA
do Agora São Paulo

A dupla Sandy e Junior escapou de um assalto no Rio. O incidente aconteceu no início da noite de anteontem, quando os irmãos voltavam do Projac (estúdios de gravação da Globo) em direção ao aeroporto, acompanhados dos pais, Noely e Xororó.

Ao passar pela Linha Amarela (via que liga as zonas norte e oeste do Rio), encontraram uma pista fechada por bandidos, que tentavam assaltar um carro. O motorista da dupla freou bruscamente e causou a colisão com o carro de trás, que trazia dois seguranças.

Após receber denúncia da tentativa de assalto, a polícia enviou as viaturas que estavam perto, inclusive da Divisão Anti-Sequestro. "Não sabíamos que Sandy e Junior estavam envolvidos", disse o delegado da divisão Rodrigo de Oliveira. Segundo ele, houve troca de tiros antes da chegada das viaturas.

A assessoria de imprensa de Sandy e Junior confirma o envolvimento dos irmãos no acidente, mas nega que eles tenham presenciado qualquer tiroteio. O Agora apurou que eles chegaram a ver o homem armado e fugiram com medo de serem vítimas do assalto.

Depois da batida, a família, com dores no pescoço, seguiu para o aeroporto. Todos foram examinados por um médico e ontem, em Campinas (SP), passavam bem.

Nenhuma ocorrência foi registrada. O site "Babado" chegou a divulgar uma versão de que o acidente teria acontecido em decorrência de uma tentativa de sequestro.

A assessoria da dupla nega a informação, assim como a polícia, que afirmou que os irmãos não eram o alvo dos bandidos.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página