Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/12/2002 - 14h54

Cirurgião plástico morto no Rio "construiu" mulher de seus sonhos

da Folha Online

O cirurgião plástico Ox Bismarchi, assassinado hoje no Rio, dizia ter "construído" a mulher de seus sonhos. Ele era casado com a modelo Angela Bismarchi e foi responsável por realizar uma série de cirurgias na mulher.

"Eu construí a mulher dos meus sonhos e ela se chama Angela Bismarchi", dizia Bismarchi.

Marlene Bergamo/Folha Imagem

Angela, no Carnaval 2001
Eles se conheceram em 1998, quando Angela, com indicação de um ex-namorado, procurou o médico para reparar uma cirurgia malfeita nos seios. Na época, ela fazia um curso de instrumentadora cirúrgica.

Angela amenizou rugas de expressão, aumentou os lábios e fez uma divisão do queixo, para marcar a "covinha". O cirurgião realizou a cirurgia nos seios e, em 1999, eles começaram a namorar.

Depois, Angela fez lipoescultura no abdome, cintura, dorso lombar e culotes. Ela também foi realizada uma intervenção para deixar a panturrilha da modelo mais acentuada.

O cirurgião foi assassinado em casa, na estrada do Joá, na Barra da Tijuca, zona sul. Ele teria sido morto em tentativa de assalto.

Segundo a polícia, cinco homens armados teriam invadido a casa do cirurgião por volta das 9h. O médico teria reagido. Ele foi atingido na cabeça e peito. Um revólver 38 foi encontrado ao lado do corpo de Bismarchi.

Leia mais:

  • Cirurgião plástico é assassinado no Rio

  • Mulher de cirurgião assassinado é ouvida pela polícia em casa
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página