Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/12/2002 - 18h45

Mulher é apontada como líder de grupo que tentou assaltar Incor

LÍVIA MARRA
da Folha Online

Dois homens e uma mulher foram presos hoje após invadir o prédio do Incor (Instituto do Coração de São Paulo) e manter reféns aproximadamente 25 pessoas. Ninguém se feriu.

A ação ocorreu por volta das 11h50. O prédio do Incor, na avenidas Enéas de Carvalho Aguiar, em região de Cerqueira César, centro de São Paulo, foi cercado pela polícia.

O objetivo do trio era roubar vales-refeição. Os criminosos invadiram o setor de benefícios, no segundo andar do hospital, e mantiveram funcionários reféns por aproximadamente 50 minutos. Se entregaram após negociação.

Foram detidos Afonso dos Santos Bela, 22, Francisco José dos Santos Silva, 19, e Roberta Vilela, 22, apontada como a líder da quadrilha. A polícia apreendeu duas armas.

A intenção do trio era pegar os tíquetes e fugir em uma moto, mas a polícia chegou antes da fuga. Chegaram a colocar o equivalente a R$ 500 mil em vales em uma bolsa.

Em junho, um grupo entrou no hospital e roubou cerca de R$ 270 mil em vales-refeição. Usavam capacetes de motoqueiro.

Policiais do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) apuram outros seis casos envolvendo roubo de tíquetes em hospitais.


Leia mais:

  • Polícia prende 3 acusados de tentar assaltar prédio do Incor (SP)
  • Homens tentam assaltar Incor (SP) e fazem reféns, diz PM
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página