Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/12/2002 - 22h17

Polícia prende suspeito de controlar tráfico em São Gonçalo (RJ)

FERNANDO MAGALHÃES
Free-lancer para Folha de S.Paulo, no Rio

Otávio Oliveira Magalhães Júnior, 33, e Reginaldo Alex da Conceição, o Reginaldo Bocão, 28, que controla, segundo a polícia, o tráfico no Morro da Chumbada, foram presos ontem à noite, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Niterói.

Segundo a polícia, Magalhães Júnior é empresário. Acusados de envolvimento com o tráfico, os dois foram levados para a 76º DP (Centro de Niterói), onde permanecerão presos até o caso ser encaminhado à 5ª Vara Criminal.

Depois de quase três meses de investigações e de escuta telefônica, feita com a autorização da justiça na linha de Reginaldo, os policiais chegaram aos presos. Reginaldo conversava com outros traficantes e citava um vereador que é, na verdade, o empresário.

Segundo a polícia, o traficante foi preso, por volta das 10h30, em um Centro Espírita, em São Gonçalo e o empresário foi detido ao chegar na delegacia para obter informação sobre o traficante, já que os policiais sabiam da ligação entre os dois.

Em um dos trechos, o traficante conversava com uma mulher ainda não identificada. Ela fala de compra de armas usando o nome peças e de venda de cocaína.

Reginaldo Bocão é o traficante do bando de Luiz Paulo Gomes, o Luiz Queimado, e de Maria Helena Gomes, a Vovó do Pó que há meses causaram tumulto em São Gonçalo e ordenaram o fechamento do comércio na região.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página