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23/12/2002 - 00h03

Leitor pede o dinheiro de compra não realizada

da Folha de S.Paulo

No dia 20 de outubro passado, o gerente de produtos para América Latina Willas Bruscatto Jr. comprou três colchões e uma cama tamanho king size, da Ortobom. Ele afirma que não foi possível levar o colchão king size ao pavimento superior de sua casa e que, portanto, desfez o negócio.

"A Ortobom não devolve o dinheiro da devolução, que já foi solicitado há mais de duas semanas, da mercadoria."

O leitor diz que pede para a empresa fazer o estorno do cartão de crédito e devolver os cheques e que quer pagar somente o que deve.

RESPOSTA: O Ortobom informa que, logo que houve a devolução, contatou a gerência de produção para estudar uma possibilidade de atendimento e que está desenvolvendo um produto para que se possa atender a compra na medida certa.

A empresa diz que está em contato com o leitor para saber se ele ainda quer o produto com o desenvolvimento realizado e que, caso contrário, efetuará o cancelamento com a restituição dos valores.

O leitor diz que seu problema ainda não foi resolvido e que a Ortobom não entra em contato com ele.


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