Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/08/2000 - 13h41

Mãe e filha são mortas a facadas e pauladas por um vizinho em Sorocaba

Publicidade

EDMILSON ZANETTI
da Agência Folha, em São José do Rio Preto

A dona-de-casa Leni Trindade, 32, e sua filha Bianca Trindade Hildalgo, 5, foram mortas com golpes de faca e a pauladas dentro de casa. O corpo da mãe foi violentado sexualmente em seguida. Os crimes aconteceram em Sorocaba (87 km a oeste de SP), no final da noite de ontem.

O desempregado Ozéias Lima Miranda, 21, casado, sem filhos, foi preso em flagrante acusado pelos crimes. Ele mora na mesma rua das vítimas.
Miranda teria tentado matar ainda Bruno Hidalgo, 7, outro filho de Leni.

O garoto recebeu golpes de faca de cozinha na região do abdome e pauladas. Sobreviveu porque se trancou no banheiro. Está internado em estado grave.

O acusado chegou nu em casa, depois de simular ter sido assaltado.

Encontradas, suas roupas estavam sujas de sangue. Com as roupas, foram encontradas a chave da casa das vítimas e um revólver de brinquedo.

Na polícia, Miranda confessou os crimes, mas não soube dizer a razão. Segundo o delegado André Moron, 36, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o desempregado disse que ficou "fora de si''. Teria bebido vinho com amigos horas antes. É usuário de maconha, mas não teria fumado.

Miranda disse ao delegado que abusou sexualmente do corpo da mãe e tentou violentar a menina, ainda viva. Os corpos foram submetidos a exames.

O acusado foi amigo de infância do pai das crianças, segundo moradores do bairro. O pai estava separado da mãe.

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página