Publicidade
Publicidade
Leitora reclama de demora em entrega de telefone da Embratel
Publicidade
da Folha Online
A modelista Marielza dos S. Monteiro conta que comprou um aparelho Livre da Embratel, que informou que a entrega aconteceria em até sete dias úteis, mas o prazo não foi cumprido. Inicialmente, a justificativa dada pela operadora foi que o endereço não havia sido encontrado. A leitora diz que, depois disso, a empresa justificou a demora dizendo que não havia ninguém na casa quando foram entregar.
A Embratel informa que a entrega do aparelho foi realizada e a linha da cliente está habilitada para efetuar e receber ligações normalmente. Os canais de comunicação com a empresa incluem o site (www.embratel.com.br) e a central de atendimento pelo número 10321 ou pelo *500 discando do próprio telefone Livre. A ligação é gratuita.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice