Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/11/2009 - 06h05

Leitora reclama de demora em entrega de telefone da Embratel

Publicidade

da Folha Online

A modelista Marielza dos S. Monteiro conta que comprou um aparelho Livre da Embratel, que informou que a entrega aconteceria em até sete dias úteis, mas o prazo não foi cumprido. Inicialmente, a justificativa dada pela operadora foi que o endereço não havia sido encontrado. A leitora diz que, depois disso, a empresa justificou a demora dizendo que não havia ninguém na casa quando foram entregar.

A Embratel informa que a entrega do aparelho foi realizada e a linha da cliente está habilitada para efetuar e receber ligações normalmente. Os canais de comunicação com a empresa incluem o site (www.embratel.com.br) e a central de atendimento pelo número 10321 ou pelo *500 discando do próprio telefone Livre. A ligação é gratuita.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página