Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/02/2003 - 00h04

Publicitário reclama de demorara de providências do Bradesco

da Folha de S.Paulo

Em novembro último, o publicitário Elias Santos de Oliveira foi ao Banco Itaú retirar um talão de cheques da sua empresa e foi informado de que havia uma restrição em sua conta. "Fui [à gerente]. Ela me informou que meu CPF estava com dois títulos protestados em cartório.

O leitor diz que, ao averiguar o que aconteceu, descobriu que os cheques protestados são do Bradesco. "Banco onde tive uma conta há 15 anos e por ser uma conta empresa fora fechada quando sai do estágio que fazia na época."

Segundo ele, a gerente do Bradesco descobre que a conta pertence a outra pessoa e se compromete a resolver a questão. "Em dezembro, estou novamente no Itaú para pegar outro talão [de cheques] e descubro que meu CPF continua protestado."

O publicitário diz que foi novamente à agência do Bradesco e que lhe prometem resolver a questão. "Ligo para o banco e descubro que nada pôde ser feito ainda, pois um dos cheques não pôde ser recuperado. O banco diz que resolverá o problema, mas estou com meu nome "sujo" há mais de três meses."

RESPOSTA: O Bradesco informa que menteve contato com o leitor e que o problema foi solucionado.

Especial
  • Leia mais em A Cidade é Sua
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página