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17/02/2003
-
00h04
Em novembro último, o publicitário Elias Santos de Oliveira foi ao Banco Itaú retirar um talão de cheques da sua empresa e foi informado de que havia uma restrição em sua conta. "Fui [à gerente]. Ela me informou que meu CPF estava com dois títulos protestados em cartório.
O leitor diz que, ao averiguar o que aconteceu, descobriu que os cheques protestados são do Bradesco. "Banco onde tive uma conta há 15 anos e por ser uma conta empresa fora fechada quando sai do estágio que fazia na época."
Segundo ele, a gerente do Bradesco descobre que a conta pertence a outra pessoa e se compromete a resolver a questão. "Em dezembro, estou novamente no Itaú para pegar outro talão [de cheques] e descubro que meu CPF continua protestado."
O publicitário diz que foi novamente à agência do Bradesco e que lhe prometem resolver a questão. "Ligo para o banco e descubro que nada pôde ser feito ainda, pois um dos cheques não pôde ser recuperado. O banco diz que resolverá o problema, mas estou com meu nome "sujo" há mais de três meses."
RESPOSTA: O Bradesco informa que menteve contato com o leitor e que o problema foi solucionado.
Especial
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Publicitário reclama de demorara de providências do Bradesco
da Folha de S.PauloEm novembro último, o publicitário Elias Santos de Oliveira foi ao Banco Itaú retirar um talão de cheques da sua empresa e foi informado de que havia uma restrição em sua conta. "Fui [à gerente]. Ela me informou que meu CPF estava com dois títulos protestados em cartório.
O leitor diz que, ao averiguar o que aconteceu, descobriu que os cheques protestados são do Bradesco. "Banco onde tive uma conta há 15 anos e por ser uma conta empresa fora fechada quando sai do estágio que fazia na época."
Segundo ele, a gerente do Bradesco descobre que a conta pertence a outra pessoa e se compromete a resolver a questão. "Em dezembro, estou novamente no Itaú para pegar outro talão [de cheques] e descubro que meu CPF continua protestado."
O publicitário diz que foi novamente à agência do Bradesco e que lhe prometem resolver a questão. "Ligo para o banco e descubro que nada pôde ser feito ainda, pois um dos cheques não pôde ser recuperado. O banco diz que resolverá o problema, mas estou com meu nome "sujo" há mais de três meses."
RESPOSTA: O Bradesco informa que menteve contato com o leitor e que o problema foi solucionado.
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