Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/02/2003 - 20h08

Sambódromo de SP tem atendimento especial para deficientes

da Folha Online

O Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, conta com com atendimento diferenciado aos Portadores de Necessidades Especiais durante o Carnaval.

Segundo o Anhembi, o deficiente e um acompanhante terão direito a assistir às escolas de samba da privilegiada plataforma do setor 4.

Além de facilidades no acesso, haverá no local recepcionistas treinadas para ajudar na locomoção.

Mesmo não querendo permanecer no setor 4, os deficientes terão direito a transporte gratuito do metrô Tietê ao Anhembi (ida e volta) e, internamente, do estacionamento próximo ao Palácio de Convenções até o local do sambódromo.

Os veículos fazem parte do Atende, programa de transporte gratuito de deficientes da SPTrans (empresa que gerencia o transporte coletivo na cidade).

Desfiles

Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial ocorrem dias 28 de fevereiro e 1º de março. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Anhembi.

Desfilam, no dia 28, a partir das 23h, Barroca Zona Sul, Unidos da Vila Maria, Rosas de Ouro, Águia de Ouro, Gaviões da Fiel, Vai-Vai e Acadêmicos do Tucuruvi.

No sábado, a partir das 22h, desfilam Império da Casa Verde, Unidos do Peruche, Nenê da Vila Matilde, Camisa Verde e Branco, Mocidade Alegre, Leandro de Itaquera e X-9 Paulistana.


Especial
  • Fique por dentro do Carnaval 2003
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página