Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2003 - 18h03

Gisele Bündchen chora ao visitar projeto social em Salvador

MARCELO BARTOLOMEI
enviado especial a Salvador

A top model Gisele Bündchen se emocionou hoje ao visitar o Liceu de Artes e Ofícios da Bahia, no Pelourinho, em Salvador, onde conheceu projetos sociais com adolescentes carentes.

Gisele está em Salvador para o Carnaval. Ela deve sair no bloco Crocodilo e passar uma noite no camarote da cantora Daniela Mercury, como parte da campanha do cartão Credicard.

A top foi ao Pelourinho para fazer uma sessão de fotos para os alunos de uma oficina de fotografia, mas acabou conhecendo outros projetos, apoiados pelo Instituto Credicard.

Quando chegou ao Liceu, Gisele assistiu a uma apresentação de dança. Depois, assistiu a um coral e ainda dançou com os adolescentes.

Dez jovens da oficina de fotografia entraram com Gisele em um salão para fazer o ensaio. Apesar do assédio da imprensa, os jovens conseguiram fazer o trabalho.

As fotos de Gisele devem ser expostas em mostras itinerantes que estão sendo negociadas por todo o país.

O Liceu existe há 130 anos. Fundado por operários e artistas, atende atualmente 250 adolescentes entre 14 e 17 anos, que se transformam em multiplicadores do que aprendem em suas comunidades.

Gisele se emocionou ao ver o trabalho dos adolescentes. "Seu trabalho aqui é lindo. Parabéns", disse ao superintendente do Liceu, Nelson Issa, momentos antes de ir embora.

Ela tirou fotos e distribuiu autógrafos para os jovens das diversas oficinas.

O jornalista Marcelo Bartolomei viaja a convite da TAM

Especial
  • Veja fotos de Gisele em Salvador
  • Fique por dentro do Carnaval 2003



  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página