Publicidade
Publicidade
03/03/2003
-
08h46
O técnico em inspeção de qualidade Nivaldo Citta afirma que, no dia 9 de fevereiro deste ano, seu carro teve uma pane no km 47 da nova Imigrantes (sentido litoral-capital) e que cinco ou seis carros da Ecovias passaram no local.
"Sendo que nenhuma se quer parou para saber o que estava ocorrendo, se eu precisava de socorro ou alguma coisa."
Ele diz que isso aconteceu entre 20h15 e 22h45 e que conseguiu um celular emprestado para acionar o seu seguro.
"Os funcionários não estão devidamente treinados para se relacionarem com os usuários, que pagam o pedágio muito caro sem ter o devido retorno esperado."
O leitor declara que não entrou em contato com a Ecovias porque não conseguiu no 0800 e o call box (telefone na margem da rodovia) era longe. "Eu não ia deixar minha família sozinha à noite."
RESPOSTA: A Ecovias informa que, devido ao movimento intenso nesse dia, decidiu que todas as viaturas de apoio circulassem pelas rodovias, atendendo prioritariamente aos veículos com problemas nas faixas de rolamento e deixando que os usuários estacionados nos acostamentos buscassem socorro por outros meios (0800 e call boxes) e que, mesmo assim, os funcionários da empresa faziam uma avaliação da situação e que, se o problema exigisse uma intervenção, davam atendimento.
Segundo a empresa, esse procedimento foi o responsável por deixar que o leitor não fosse atendido pelas viaturas que passavam por ele, na hipótese de que já tivesse pedido socorro ao Centro de Controle Operacional.
A Ecovias diz que houve uma falha e que está revendo os procedimentos adotados.
Especial
Leia mais em A Cidade é Sua
Ecovias deixa motorista sem socorro na Imigrantes
da Folha de S.PauloO técnico em inspeção de qualidade Nivaldo Citta afirma que, no dia 9 de fevereiro deste ano, seu carro teve uma pane no km 47 da nova Imigrantes (sentido litoral-capital) e que cinco ou seis carros da Ecovias passaram no local.
"Sendo que nenhuma se quer parou para saber o que estava ocorrendo, se eu precisava de socorro ou alguma coisa."
Ele diz que isso aconteceu entre 20h15 e 22h45 e que conseguiu um celular emprestado para acionar o seu seguro.
"Os funcionários não estão devidamente treinados para se relacionarem com os usuários, que pagam o pedágio muito caro sem ter o devido retorno esperado."
O leitor declara que não entrou em contato com a Ecovias porque não conseguiu no 0800 e o call box (telefone na margem da rodovia) era longe. "Eu não ia deixar minha família sozinha à noite."
RESPOSTA: A Ecovias informa que, devido ao movimento intenso nesse dia, decidiu que todas as viaturas de apoio circulassem pelas rodovias, atendendo prioritariamente aos veículos com problemas nas faixas de rolamento e deixando que os usuários estacionados nos acostamentos buscassem socorro por outros meios (0800 e call boxes) e que, mesmo assim, os funcionários da empresa faziam uma avaliação da situação e que, se o problema exigisse uma intervenção, davam atendimento.
Segundo a empresa, esse procedimento foi o responsável por deixar que o leitor não fosse atendido pelas viaturas que passavam por ele, na hipótese de que já tivesse pedido socorro ao Centro de Controle Operacional.
A Ecovias diz que houve uma falha e que está revendo os procedimentos adotados.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice