Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/03/2010 - 22h24

Homem que invadiu reportagem do "Jornal Nacional" se envolve em tumulto e registra BO

Publicidade

Colaboração para a Folha Online

O engraçadinho que invadiu imagens ao vivo durante o "Jornal Nacional", da Rede Globo, na terça-feira (23), se envolveu em um tumulto nesta quinta e procurou a polícia sob a justificativa de que havia sido agredido por um grupo de pessoas, entre elas uma que trabalhava na cobertura do júri do casal Nardoni, no fórum de Santana (zona norte de São Paulo).

Além da "invasão" na reportagem de terça, intervenção parecida já havia ocorrido no "Jornal Nacional" de segunda (22), durante reportagem do jornalista Cesar Tralli, na cobertura do mesmo caso. Na ocasião, o homem abriu parte de sua camisa e tentou fazer uma dancinha atrás do repórter.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o homem contou que foi agredido por volta das 12h, durante uma gravação para a cobertura do julgamento.

A agressão nesta quinta ocorreu após mais uma tentativa de aparecer atrás de um repórter --e ele teria sido agredido por um cinegrafista e hostilizado por pessoas que estavam na rua. A PM foi acionada, e o homem teria sido retirado do local pelos fundos do fórum.

O homem teria dito que suas atitudes são uma forma de protestar contra o circo formado em torno do caso Isabella.

De acordo com a SSP, foi registrado um boletim de ocorrência por agressão. O rapaz tem até seis meses para identificar o agressor, para que as investigações prossigam. Ainda de acordo com a secretaria, o delegado do 40º DP, responsável pela ocorrência, solicitou exame de corpo de delito à vítima.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página