Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/03/2003 - 00h01

Há oito meses, analista jurídico pede ressarcimento à Brastemp

da Folha de S.Paulo

O analista jurídico Ferdinando Mota Soares assinou um contrato com a Compra Certa Brastemp a fim de comprar um microondas. Ele afirma que o último pagamento foi feito em maio do ano passado.

"Uma supervisora [da empresa] me ligou e me pediu que eu efetuasse um depósito para pagar a diferença entre o produto adquirido [Jet Defrost] e o que eu iria receber [mais sofisticado], pois eles não tinham no estoque o produto que comprei."

Soares declara que o depósito de R$ 57,08 foi feito, mas que recebeu o microondas Jet Defrost. "Desde o dia 18 de junho, estou tentando receber o meu dinheiro de volta e não consigo."

O leitor diz que, sempre que entra em contato com a Brastemp, é informado de que já emitiram dois cheques, que foram enviados ao seu endereço. "Só que nunca os recebi e não há pessoas [na empresa] capazes de resolver o problema. Sempre que ligo me pedem sete dias úteis para solucionar a questão. De sete em sete dias vai completar oito meses."

RESPOSTA: De acordo com a Brastemp, o leitor foi contatado e ficou acordado que o depósito seria feito em sua conta corrente até o dia 10 de março.

Especial
  • Leia mais em A Cidade é Sua
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página