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17/03/2003
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00h01
O analista jurídico Ferdinando Mota Soares assinou um contrato com a Compra Certa Brastemp a fim de comprar um microondas. Ele afirma que o último pagamento foi feito em maio do ano passado.
"Uma supervisora [da empresa] me ligou e me pediu que eu efetuasse um depósito para pagar a diferença entre o produto adquirido [Jet Defrost] e o que eu iria receber [mais sofisticado], pois eles não tinham no estoque o produto que comprei."
Soares declara que o depósito de R$ 57,08 foi feito, mas que recebeu o microondas Jet Defrost. "Desde o dia 18 de junho, estou tentando receber o meu dinheiro de volta e não consigo."
O leitor diz que, sempre que entra em contato com a Brastemp, é informado de que já emitiram dois cheques, que foram enviados ao seu endereço. "Só que nunca os recebi e não há pessoas [na empresa] capazes de resolver o problema. Sempre que ligo me pedem sete dias úteis para solucionar a questão. De sete em sete dias vai completar oito meses."
RESPOSTA: De acordo com a Brastemp, o leitor foi contatado e ficou acordado que o depósito seria feito em sua conta corrente até o dia 10 de março.
Especial
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Há oito meses, analista jurídico pede ressarcimento à Brastemp
da Folha de S.PauloO analista jurídico Ferdinando Mota Soares assinou um contrato com a Compra Certa Brastemp a fim de comprar um microondas. Ele afirma que o último pagamento foi feito em maio do ano passado.
"Uma supervisora [da empresa] me ligou e me pediu que eu efetuasse um depósito para pagar a diferença entre o produto adquirido [Jet Defrost] e o que eu iria receber [mais sofisticado], pois eles não tinham no estoque o produto que comprei."
Soares declara que o depósito de R$ 57,08 foi feito, mas que recebeu o microondas Jet Defrost. "Desde o dia 18 de junho, estou tentando receber o meu dinheiro de volta e não consigo."
O leitor diz que, sempre que entra em contato com a Brastemp, é informado de que já emitiram dois cheques, que foram enviados ao seu endereço. "Só que nunca os recebi e não há pessoas [na empresa] capazes de resolver o problema. Sempre que ligo me pedem sete dias úteis para solucionar a questão. De sete em sete dias vai completar oito meses."
RESPOSTA: De acordo com a Brastemp, o leitor foi contatado e ficou acordado que o depósito seria feito em sua conta corrente até o dia 10 de março.
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