Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/03/2003 - 12h13

Testemunhas depõem sobre acusados de agredirem filhos em Campinas

da Folha Online

O casal de músicos Alexandre Alvarenga, 31, e Sara Maria Rosolen Alvarenga, 32, acusados de agredir os filhos em fevereiro, devem participar hoje, às 14h, da audiência em que serão ouvidas sete testemunhas de acusação, no Fórum de Campinas (a 95 km de São Paulo).

O casal agrediu os filhos depois de se envolverem em um acidente de carro, no bairro Guanabara, em Campinas. Segundo testemunhas, o músico desceu de seu carro e arremessou o filho, que estava no colo da mulher, contra uma Blazer em movimento.

A criança atravessou a janela do veículo e bateu contra o peito do motorista, Fernando Pompeu de Camargo, que passeava com o filho de um amigo.

Depois, Alvarenga bateu várias vezes a cabeça da filha contra uma árvore de um bosque na região. O casal só parou de agredir a criança após ser sedado por uma equipe de resgate.

Segundo uma das testemunhas, o advogado Carlos Eduardo Pereira Sobrinho, antes de Alvarenga jogar seu filho contra o carro, ele bateu várias vezes com a própria cabeça na lataria de seu veículo. Sobrinho foi o primeiro a socorrer Alvarenga.

Testemunhas que estavam no local chamaram a polícia. No entanto, os policiais precisaram chamar uma equipe de resgate para sedar e conter o casal.

O menino foi internado com traumatismo craniano na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) pediátrica do Hospital Municipal Mário Gatti. Ele se recuperou e mora com a irmã e os avós, pais de Sara.

Alexandre e Sara têm dois CDs gravados. A dupla sertaneja usava o nome Xandy e Sara. Alvarenga, que também é produtor artístico, fez ainda o arranjo de cordas da música 'Meu País', da dupla Zezé di Camargo & Luciano -canção usada na campanha do ano passado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página