Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/04/2010 - 19h23

Tiroteio entre PMs e suspeitos termina com três baleados na zona norte do Rio

Publicidade

BRUNA FANTTI
colaboração para a Folha, do Rio

Uma troca de tiros entre policiais militares e supostos criminosos deixou três pessoas baleadas em frente à estação de trens de Madureira, na zona norte do Rio, nesta sexta-feira. O tiroteio ocorreu após a polícia perseguir dois homens que teriam roubado um carro em uma rua próxima à estação, ameaçando o motorista com uma granada e uma pistola.

Ainda segundo a polícia, durante a perseguição, os homens que estavam em um carro atiraram contra os PMs, que revidaram. Um comerciante, identificado como Raimundo Rodrigues dos Santos, 57, foi atingido por duas balas perdidas no peito e está em estado grave no hospital estadual Carlos Chagas.

Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado na cabeça e está em coma induzido após passar por uma cirurgia no mesmo hospital. O outro homem que o acompanhava, também foi baleado, mas conseguiu fugir.
O Esquadrão Antibombas foi chamado para retirar a granada que ficou no veículo. Eles também apreenderam a arma que teria sido usada no assalto. A polícia não soube informar de onde partiram os disparos que atingiram o comerciante. O caso será investigado pela delegacia de Madureira.

Cachambi

No início da noite, no bairro de Cachambi, também na zona norte, um homem que segundo funcionários de uma lotérica teria anunciado um assalto fugiu da polícia ao jogar uma granada contra os policiais na avenida Dom Helder Câmara. O artefato chegou a explodir, mas ninguém ficou ferido.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página