Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2010 - 13h28

Polícia busca imagens em área do Sumaré (SP) onde comerciante foi assassinado

Publicidade

da Reportagem Local
da Agência Brasil

A Polícia Civil tenta nesta quarta-feira identificar o homem que assassinou o comerciante Allan Benites Cardoso, 34, na noite de ontem, na rua Apinajés, região do Sumaré (zona oeste de São Paulo). A Secretaria da Segurança Pública informou que a polícia ainda apura se há imagens de circuito de segurança nas proximidades --elas poderão ajudar a identificar o assassino.

Comerciante é morto em assalto na zona oeste de SP
Polícia frustra roubo a depósito de medicamentos
Onda de violência espalha medo na região do Jaçanã

Cardoso foi abordado por um homem armado por volta das 20h, quando saía do estacionamento do bar Old Wheels Store n'Drinks, de sua propriedade. O criminoso pegou a chave do carro --um Chrysler PT Cruiser preto-- e, ao sair, atirou contra o comerciante.

A vítima foi levada pelos funcionários ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O carro do comerciante foi encontrado, depois, na rua Luminárias, região da Vila Madalena. O caso foi registrado no 23º DP (Perdizes).

Na semana passada, uma mulher de 25 anos foi baleada durante um assalto na mesma rua. Segundo a PM, a vitima estava em seu Ford Ka quando os criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. Ela tentou correr, mas um dos ladrões, que estava armado, atirou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página