Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2003 - 07h01

Extra não aceita cheque de tributarista

da Folha de S.Paulo

O tributarista David de Andrade Coelho afirma que foi ao Extra Anhanguera no dia 21 de março último e que, ao efetuar o pagamento da compra, recebeu a informação de que o seu cheque jurídico não poderia ser aceito porque não tinha cadastro.

"Tentei convencer o caixa que fazia sempre compras ali e que era sócio da empresa [do cheque] e que poderia provar. Estava sem o meu cartão eletrônico e teria de utilizar o cheque. Pedi para falar como o gerente, mas ele não veio me atender e repetiu o que o caixa já me dissera."

O leitor declara que procurou o gerente novamente, mas que ele se recusou a atendê-lo. "Considero esse procedimento uma imensa falta de consideração e respeito com o cliente, pois fui tratado com todo descaso, não me deram nenhuma alternativa."

RESPOSTA: O Extra informa que, conforme placa informativa afixada no caixa central da loja, somente aceita cheques de pessoas jurídicas mediante o cadastramento prévio e que reorientou os funcionários sobre as práticas estabelecidas para essa questão e sobre o padrão de atendimento exigido pela empresa.

Especial
  • Leia mais em A Cidade é Sua
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página