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21/04/2003
-
07h01
O tributarista David de Andrade Coelho afirma que foi ao Extra Anhanguera no dia 21 de março último e que, ao efetuar o pagamento da compra, recebeu a informação de que o seu cheque jurídico não poderia ser aceito porque não tinha cadastro.
"Tentei convencer o caixa que fazia sempre compras ali e que era sócio da empresa [do cheque] e que poderia provar. Estava sem o meu cartão eletrônico e teria de utilizar o cheque. Pedi para falar como o gerente, mas ele não veio me atender e repetiu o que o caixa já me dissera."
O leitor declara que procurou o gerente novamente, mas que ele se recusou a atendê-lo. "Considero esse procedimento uma imensa falta de consideração e respeito com o cliente, pois fui tratado com todo descaso, não me deram nenhuma alternativa."
RESPOSTA: O Extra informa que, conforme placa informativa afixada no caixa central da loja, somente aceita cheques de pessoas jurídicas mediante o cadastramento prévio e que reorientou os funcionários sobre as práticas estabelecidas para essa questão e sobre o padrão de atendimento exigido pela empresa.
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Extra não aceita cheque de tributarista
da Folha de S.PauloO tributarista David de Andrade Coelho afirma que foi ao Extra Anhanguera no dia 21 de março último e que, ao efetuar o pagamento da compra, recebeu a informação de que o seu cheque jurídico não poderia ser aceito porque não tinha cadastro.
"Tentei convencer o caixa que fazia sempre compras ali e que era sócio da empresa [do cheque] e que poderia provar. Estava sem o meu cartão eletrônico e teria de utilizar o cheque. Pedi para falar como o gerente, mas ele não veio me atender e repetiu o que o caixa já me dissera."
O leitor declara que procurou o gerente novamente, mas que ele se recusou a atendê-lo. "Considero esse procedimento uma imensa falta de consideração e respeito com o cliente, pois fui tratado com todo descaso, não me deram nenhuma alternativa."
RESPOSTA: O Extra informa que, conforme placa informativa afixada no caixa central da loja, somente aceita cheques de pessoas jurídicas mediante o cadastramento prévio e que reorientou os funcionários sobre as práticas estabelecidas para essa questão e sobre o padrão de atendimento exigido pela empresa.
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