Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/04/2003 - 19h50

Acusado de tráfico de drogas no Rio é preso no Espírito Santo

da Folha Online

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam o acusado de tráfico de drogas Anderson Luis Moreira da Costa, o Espinha, 32, na rodoviária de Vila Velha, no Espírito Santo. Ele é apontado pela polícia como grande aliado de Paulo César dos Santos, o Linho, um dos chefões do tráfico no Rio e líder da facção criminosa TC (Terceiro Comando).

Segundo a polícia, ele atuava como chefe do tráfico de drogas nos morros da Serrinha e Cajueiro, no Complexo de Madureira, na zona norte do Rio.

Os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Madureira pelo crime de tráfico de drogas. Eles chegaram até ele, em Vila Velha, seguindo os passos de sua namorada.

Segundo o delegado Luis Carlos de Oliveira, titular da DRE, Costa também é acusado de ter assaltado um carro de transporte de valores, em abril de 1994, em Campos, no norte fluminense.

De acordo com o delegado, no ano de 2001, Costa foi preso em flagrante por assalto à mão armada e cumpriu a pena. O acusado ainda responde a inquéritos por porte de arma e tráfico de drogas.

Especial
  • Veja mais sobre o tráfico no Rio
  • Você acha certo Rosinha nomear Garotimho secretário da Segurança?

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página