Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/05/2010 - 06h00

Embratel bloqueia linhas de empresa e não explica motivo

Publicidade

da Reportagem Local

O administrador de empresas Reginaldo Silva relata que a Embratel bloqueou, sem motivos nem aviso prévio, as linhas telefônicas de distribuidora de medicamentos. Ele diz que, após dar diferentes explicações, a empresa deixou seu canal de vendas indisponível por quase um dia, gerando prejuízos financeiros.

Silva afirma que no primeiro contato a Embratel alegou um problema técnico. Segundo o leitor, a área técnica informou depois que era "um problema de restrição comercial de títulos em aberto".

Após se certificar que não havia débitos, afirma, a operadora apontou problema no "sistema operacional sistêmico", e as linhas só voltaram a funcionar no dia seguinte. "Não deram nenhum esclarecimento sobre o motivo que gerou o bloqueio", reclama.

Resposta

A Embratel informa que as linhas do cliente estão funcionando normalmente. De acordo com a empresa, o cliente foi esclarecido de que o serviço ficou parcialmente inoperante porque ele havia solicitado a portabilidade das linhas, processo que não foi concluído pela operadora receptora.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página