Publicidade
Publicidade
Leitor não consegue receber bateria para telefone da Motorola
Publicidade
da Reportagem Local
O leitor Adalberto José da Silva relata que não consegue receber nova bateria para telefone sem fio da Motorola. Segundo ele, cem dias após o primeiro contato, a empresa SIMM do Brasil, responsável pela assistência técnica, ainda não enviou a peça.
Na primeira ligação, conta, informou atendente da SIMM de que seu endereço havia mudado. Passados os 15 dias úteis de prazo, diz Silva, ligou novamente e descobriu que a bateria foi enviada para o endereço antigo. A partir daí, afirma o consumidor, a cada novo contato a empresa pede que ele espere outros 15 dias úteis.
"Falei com a Motorola e fui informado de que eles não teriam o que fazer para me ajudar. Estou indignado", afirma.
Resposta
A Motorola afirma que o consumidor deve enviar o caso para a SIMM do Brasil, fabricante responsável pelo produto.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice