Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/05/2010 - 06h01

Leitor não consegue receber bateria para telefone da Motorola

Publicidade

da Reportagem Local

O leitor Adalberto José da Silva relata que não consegue receber nova bateria para telefone sem fio da Motorola. Segundo ele, cem dias após o primeiro contato, a empresa SIMM do Brasil, responsável pela assistência técnica, ainda não enviou a peça.

Na primeira ligação, conta, informou atendente da SIMM de que seu endereço havia mudado. Passados os 15 dias úteis de prazo, diz Silva, ligou novamente e descobriu que a bateria foi enviada para o endereço antigo. A partir daí, afirma o consumidor, a cada novo contato a empresa pede que ele espere outros 15 dias úteis.

"Falei com a Motorola e fui informado de que eles não teriam o que fazer para me ajudar. Estou indignado", afirma.

Resposta

A Motorola afirma que o consumidor deve enviar o caso para a SIMM do Brasil, fabricante responsável pelo produto.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página