Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/04/2003 - 23h49

Divulgado novo retrato falado de assassino do irmão do Turco Loco

da Folha Online

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) divulgou hoje um segundo retrato falado do suspeito de ter assassinado Cláudio Hanna Hiar, 40, irmão do deputado estadual Alberto Turco Loco Hiar (PSDB).

Reprodução

Retrato falado do suspeito
de assassinar Hanna Hiar

Segundo a polícia, o retrato foi aperfeiçoado por uma testemunha. O suspeito é branco, tem cabelos e olhos castanhos, é magro e aparenta ter 25 anos.

Hanna Hiar foi morto a tiros na última sexta-feira em seu escritório no Pari, região central de São Paulo. Segundo testemunhas, um homem entrou no local perguntando onde estava uma pasta e logo depois, Hanna Hiar foi baleado.

Presos

No dia do crime foram presos três acusados de terem assaltado no último dia 23 o escritório onde Hanna Hiar foi morto. Fábio de Jesus Serra Thomaz, Fábio Nascente de Silva, Carlos Eduardo Oliveira teriam roubado o escritório e levado a pasta mencionada pelo assassino.

Entretanto, durante a fuga, a pasta teria caído. Uma pessoa a encontrou e avisou Hanna Hiar, que imediatamente foi buscá-la, acompanhado por um segurança.

Hora após a prisão dos três nesta manhã, Hanna Hiar foi morto. Uma denúncia anônima levou os policiais a casa dos suspeitos, na Vila Alpina (zona norte) onde foram presos.

A polícia investiga o que de tão importante conteria a pasta e se seu conteúdo foi responsável pela morte de Hanna Hiar.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página