Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/05/2003 - 11h50

Marido que teve pênis cortado volta a viver "em paz" com a mulher

MILENA BUOSI
da Folha Online

Após ter o pênis cortado pela mulher, o caminhoneiro Natalino Machado voltou a viver "em paz" com ela no povoado de Eliseu, em Lapão, município a 478 km de Salvador (BA).

A mulher, que não teve a identidade revelada, disse à polícia que estava "estressada". "Ela descobriu que ele tinha uma namoradinha. Ficou nervosa e cortou o pênis do marido", disse o delegado Fábio Luis Silva, da delegacia de Lapão.

Na noite do último domingo, a mulher colocou sonífero misturado a um copo de suco e ofereceu ao marido. Enquanto o caminhoneiro dormia, ela pegou uma faca de cozinha.

Para certificar-se que ele estava dormindo, a mulher fez um corte na testa do marido. Como o caminhoneiro não acordou, ela, então, cortou a base do pênis dele.

Nove pontos

Apenas quando acordou Machado percebeu o ferimento. Ele foi levado por vizinhos para um hospital de Irecê, onde recebeu nove pontos na região genital.

"Ele deixou o hospital, está em casa e andando normalmente. Foi coisa pequena. O casal já voltou a viver em paz", disse o delegado. "Na verdade, ela queria dar um susto nele porque, se ela quisesse, poderia ter terminado o serviço."

A polícia aguarda a conclusão de exames sobre a agressão e deverá registrar um termo circunstanciado contra a mulher por lesão corporal dolosa.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página