Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/06/2003 - 20h25

Após troca de farpas, Datena e Milton Neves vão para delegacia

da Folha Online

A disputa por audiência que tem esquentado os ânimos entre os apresentadores Milton Neves, do "Cidade Alerta" (Rede Record), e José Luiz Datena, do "Brasil Urgente" (Rede Bandeirantes), acabou virando caso de polícia na última segunda-feira.

Os apresentadores, que participaram de uma cerimônia de entrega do prêmio Super Cap, no Círculo Militar, na zona sul de São Paulo, acabaram trocando farpas no palco na presença de cerca de 700 pessoas convidadas para o evento.

Após a cerimônia, Neves foi ao 36º Distrito Policial (Paraíso) prestar queixa contra Datena. Segundo o boletim de ocorrência feito pelo apresentador da Record, Datena cumprimentou todos os presentes, menos ele. Depois disso, o ameaçou dizendo que "se você [Neves] me chamar de novo de cachorro louco no ar, eu acabo com você, te arrebento, te destruo, te quebro".

Divulgação

Os apresentadores Datena (esq.) e Milton Neves
Depois disso, Neves teria tentado acalmar Datena, que segundo ele estava "tresloucado e que por pouco não partiu para agressão física".

Datena

Datena procurou o 34º Distrito Policial (Morumbi), já durante a madrugada de terça-feira, com uma outra versão da história.

Milton Neves o teria abordado de forma agressiva no palco cobrando explicações sobre por que não havia sido cumprimentado como todos os outros. Ainda de acordo com o B.O., Neves o teria agarrado pelo braço e o perseguido.

Respostas

A reportagem da Folha Online procurou o apresentador Milton Neves, mas sua assessoria disse que ele só falaria sobre o assunto amanhã.

Já assessoria de Datena informou que o apresentador não vai se pronunciar sobre o assunto, mas que deixou uma nota na qual diz que não ameaçou Neves em nenhum momento. "Me senti ameaçado porque ele [Neves] disse que isso não iria ficar assim. Fica claro nas gravações que eu tentava me esquivar e que ele ia atrás de mim".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página