Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/09/2003 - 22h08

Briga de trânsito acaba com três irmãos baleados

Publicidade

JUCA GUIMARÃES
do Agora

Os irmãos Claudinei Garcia de Souza, 33 anos, Cláudio Roberto de Souza, 34, e Sandra Regina Garcia de Souza, 37, foram baleados hoje em Ermelino Matarazzo (zona leste da capital), após uma discussão de trânsito.

Sandra morreu. Os irmãos voltavam para casa por volta das 3h junto com um amigo, Luís Carlos Chiarelli, 31, quando um Gol branco bateu de raspão no Uno cinza dirigido por Claudinei, na avenida velha de Mogi.

Segundo testemunhas, o pneu do Uno estourou, e o motorista do Gol fugiu. Depois de trocar o pneu do carro e continuar a viagem de volta para casa, os irmãos encontraram os passageiros do Gol também trocando o pneu na rua Dona Alia, próximo ao local do acidente. Sandra teria descido do carro e começado uma discussão com o motorista do Gol.

De acordo com a polícia, o motorista sacou uma pistola 380 e disparou vários tiros em Sandra. Ele também atirou na direção do Uno. Em seguida, fugiu em disparada. A polícia foi chamada e, quando chegou ao local, já encontrou Sandra morta.

Os irmãos Cláudio e Claudinei estavam feridos. O outro passageiro do Uno, Chiarelli, não foi atingido. Os irmãos foram socorridos no hospital Ermelino Matarazzo.

A perícia técnica constatou pelo menos cinco perfurações provocadas por arma de fogo no corpo dela. Um tiro acertou o antebraço direito, um outro, o braço esquerdo, um, o tórax e mais dois tiros, as costas.

Na calçada, ao lado do corpo, a polícia encontrou um pneu, possivelmente o mesmo que o motorista do Gol estava trocando antes de efetuar os disparos.

No hospital, Cláudio falou aos investigadores que não poderia reconhecer o atirador nem informar quantas pessoas estavam no Gol no momento do crime.

Claúdio levou um tiro na virilha e outro na perna direita. Ele e seu irmão, segundo o hospital, passam bem e não correm risco de morte.

O caso foi registrado no 62º DP (Ermelino Matarazzo). A polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos ocupantes do Gol nem sobre quem fez os disparos. Nenhuma das testemunhas conseguiu anotar a placa do carro. Sandra foi velada no cemitério da Saudade (zona leste).
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página