Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2003 - 19h47

Adolescente morre após ser atingida por bala perdida no Rio

Publicidade

MARIO HUGO MONKEN
da Folha de S.Paulo, no Rio

Uma adolescente de 17 anos, no oitavo mês de gestação, morreu ao ser atingida por uma bala perdida na noite de ontem, durante tiroteio entre traficantes na favela Nova Brasília, em Niterói (cidade a 15 km do Rio). O bebê sobreviveu. Foi a terceira morte por bala perdida no Rio em menos de uma semana.

A vítima foi identificada como Lilian da Silva Oliveira, que trabalhava como auxiliar administrativa. Por volta das 20h de ontem, ela havia saído de casa para ir ao açougue quando se iniciou um tiroteio entre traficantes da Nova Brasília, dominada pela facção criminosa CV (Comando Vermelho), e da vizinha favela Coronel Leôncio, controlada pelo TC (Terceiro Comando).

Baleada na barriga, a adolescente foi levada para o hospital Azevedo Lima, onde morreu. Os médicos conseguiram fazer o parto e salvaram a criança, que recebeu o nome de Guilherme. Até o fim da tarde, o bebê permanecia internado em estado grave.

No Catumbi (zona central), um menino de oito anos foi baleado de raspão na cabeça durante um confronto entre PMs e traficantes do morro da Coroa.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página