Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2003 - 22h51

Juíza nega que tenha mandado prender time de futebol em Rondônia

Publicidade

da Folha Online

A juíza Rosemeire Conceição nega que tenha mandado prender um time de futebol em Porto Velho, Rondônia, por "perturbação do sossego".

Segundo o setor de Comunicação Social do TJ (Tribunal de Justiça) do Estado, certidão fornecida pela Coordenação do Plantão de Polícia atesta que "não houve qualquer pedido de prisão e/ou decretação da mesma".

De acordo com a juíza, as pessoas envolvidas na queixa prestada à polícia foram convidadas, assim como ela, a comparecerem na delegacia para o registro do boletim de ocorrência. "Eles que quiseram ir à delegacia na viatura policial, três pessoas, porque uma, assim como eu, foi em carro próprio", disse, de acordo com o TJ.

Jogo

A juíza afirma que uma das traves colocadas pelo grupo na área utilizada para os jogos não possui redes de proteção "Com isso, as bolas arremessadas no sentido da minha casa repicam no muro e grades", disse.

Segundo ela, em um final de semana do mês de setembro, a bola bateu em vários pontos do telhado, causando a queda de pedaços de telha nas proximidades de seu veículo. "Tentei conversar com os rapazes, mas em todas as tentativas ouvi provocações."

Com isso, a juíza entendeu que os envolvidos na queixa "tenham agido de forma dolosa", com intenção de perturbar o sossego. Integrantes do time negaram a acusação.

Com Tribunal de Justiça de Rondônia

Leia mais
  • Juíza manda prender time de futebol por "perturbação de sossego"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página