Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/11/2003 - 07h42

Grupo atira contra base comunitária e batalhão da PM em São Paulo

Publicidade

da Agência Folha
da Folha Online

Uma base comunitária e o prédio de um Batalhão da Polícia Militar foram atingidos por tiros nesta madrugada em São Paulo. Mais de 40 ações contra as polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Metropolitana foram registradas no Estado desde o último domingo. Três PMs morreram nos ataques.

A base comunitária da 3ª Cia do 35º Batalhão do Interior em Campinas (95 km de SP), na estrada Velha Campinas-Indaiatuba (SP-073), no bairro de Pedra Branca, foi atingida por aproximadamente 14 disparos por volta da 1h.

Os policiais militares haviam saído para atender uma ocorrência na região e a base estava fechada no momento dos disparos. Não houve feridos.

Por volta das 3h30, dois homens em uma moto atiraram contra a sede da 2ª Cia do 14º Batalhão da Polícia Militar de Osasco, na Grande São Paulo, localizada na avenida Luiz Gatti, na Vila Baronesa.

Segundo a PM, a dupla disparou mais de 40 tiros com pistolas calibre 380 e 9 milímetros. Vidros, portas e paredes do prédio foram atingidos, além de um furgão da PM que estava estacionado no pátio. Ninguém ficou ferido.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página