Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/12/2003 - 12h23

Reconstituição da morte de casal deve terminar à tarde

Publicidade

da Folha Online, no Rio

A reconstituição da morte dos americanos Todd e Michelle Staheli, realizada no condomínio Porto dos Cabritos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, deverá terminar na tarde desta quarta-feira, segundo a polícia.

Os filhos mais velhos do casal, de 10 e 13 anos, não participam da encenação. Os trabalhos começaram por volta das 10h10. Acompanham a reconstituição advogados da família, o motorista do executivo e cinco seguranças que trabalham no condomínio.

Também estão presentes homens do FBI (polícia federal americana). Segundo a polícia do Rio, a presença dos policiais dos EUA é importante porque eles conhecem o modo de vida americano e podem auxiliar a traçar um perfil do responsável pelo crime.

Crime

Todd Staheli, 39, e Michelle, 36, foram golpeados na cabeça, enquanto dormiam, por uma machadinha, uma enxada ou uma tesoura de jardineiro, segundo a polícia. Eles foram encontrados agonizando pelo filho de 10 anos, às 6h30 do dia 30.

Staheli morreu logo depois. A mulher ficou internada em coma profundo e morreu dia 4 no hospital Copa D'Or.

Em depoimento à Justiça, na última sexta-feira (5), a filha mais velha do casal, de 13 anos, disse que levou para a cama dela a irmã de três anos, que dormia entre as pernas do pai. Ela também contou ter retirado o travesseiro que cobria o rosto do executivo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página