Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/12/2003 - 19h11

Terceiro skinhead pode se entregar amanhã

Publicidade

do Agora

O estudante Danilo Gimenez Ramos, de 18 anos, um dos três acusados de obrigar dois rapazes a se jogarem de um trem em movimento em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), poderá se apresentar à polícia amanhã.

Ramos teve a prisão temporária decretada pela justiça desde o início da semana. Os outros dois skinheads acusados, Vinícius Parizzato, 24, e Juliano Aparecido de Freitas, 18, já se entregaram e estão presos desde quinta-feira.

De acordo com o advogado de Ramos, Vitor Monacelli Fachinetti Júnior, 40, ele nega as acusações e afirma que não é skinhead. O advogado informou ainda que Ramos chora o tempo todo e que estaria sendo mantido sob sedativos. Fachinetti disse também que entrará amanhã com um pedido de revogação da prisão temporária.

F.A.N.C, 16, e Clayton da Silva Leite, 20, teriam sido ameaçados pelos três skinheads e obrigados a se atirarem de uma composição da CPTM em movimento na estação Braz Cubas, no domingo passado. O motivo seria o fato de as vítimas estarem vestindo camisetas de bandas punk, adversários dos skinheads.

C. teve o braço direito amputado, mas passa bem. Já o estado de saúde de Leite continua grave. Ele sofreu politraumatismo craniano, está em coma e internado na UTI
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página