Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/01/2004 - 17h13

Cerca de 150 marronzinhos devem orientar trânsito na Rebouças

Publicidade

da Folha Online

Cerca de 150 marronzinhos devem trabalhar amanhã na orientação dos motoristas que trafegarem na região próxima às obras de um novo túnel sob a avenida Brigadeiro Faria Lima, no trecho que une a Rebouças à Eusébio Matoso (zona oeste de São Paulo), informou a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Desde sexta-feira, placas, faixas e folhetos orientavam a população sobre as mudanças. Segundo a prefeitura, cerca de 700 mil panfletos serão distribuídos e 400 placas de advertência serão afixadas, além de 114 placas de sinalização de obras e 36 faixas.

De acordo com a CET, além da montagem de sete novos semáforos, foram providenciados vários outros desvios, com mudanças de mão de ruas e retirada de zonas azuis e pontos de táxi de todo o entorno das obras para criar rotas alternativas de curta e média distâncias.

Neste domingo, por conta da realização das provas da segunda fase da Fuvest, a CET resolveu só fechar a pista sentido Cidade Universitária depois das 13h, quando os portões dos locais de prova fecharam para os candidatos.

Durante três meses, a Eusébio Matoso será interditada no sentido bairro-centro, entre a rua Ibiapinópolis e a avenida Brigadeiro Faria Lima. Na Rebouças, o bloqueio irá da Brigadeiro à rua Maria Carolina. A obra deve custar R$ 66 milhões.

No dia 11 de janeiro, outra passagem subterrânea começará a ser construída no cruzamento da Brigadeiro Faria Lima com a avenida Cidade Jardim. A obra também irá durar 11 meses e custará R$ 83 milhões.

Leia mais
  • Saiba quais os caminhos alternativos à avenida Rebouças
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página