Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/01/2004 - 20h08

Para público, festa dos 450 anos de SP foi tranqüila

Publicidade

GUILHERME GORGULHO
da Folha Online

As pessoas que compareceram à Parada SP 450 anos, na avenida 23 de maio, se disseram surpresas com a tranqüilidade no evento.

Durante a caminhada, a Polícia Militar não registrou nenhum incidente grave. Os vendedores ambulantes foram impedidos de trabalhar.

A reportagem da Folha Online presenciou pequenas confusões, uma delas em frente ao carro de abertura em que estava a prefeita Marta Suplicy, o ministro da Casa Civil José Dirceu e a cantora baiana Daniela Mercury.

O aposentado João Zani, 75, achou a festa "muito bonita". "Não tem briga, não tem bebida, está tudo muito calmo", comentou. "O que mais gosto em São Paulo é o Parque do Ibirapuera", completou.

Já Luzia Jacinto, 66, elogiou os moradores da cidade. "Gosto de tudo em São Paulo, principalmente da vibração do povo." Ela também destacou a tranqüilidade no evento.

Reforço

A festa atraiu até mesmo pessoas de fora da capital, como Alan Zanulchi, 19, e Luciana Miura, 22, que vieram de São José dos Campos (a 91km da capital) e Urupês (a 432 km), respectivamente.

"São Paulo não tem praia, não tem grandes atrativos, mas tem um povo muito bonito. A gente ficou arrepiado com as homenagens que vimos acontecer nesse aniversário. Viemos aqui só para isso", disse Luciana.

Especial
  • Saiba mais sobre os 450 anos de São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página