Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/01/2004 - 18h51

Acusado de matar 2 rapazes e deixar outro paralítico é preso em MG

Publicidade

BIANCA FIORI
da Folha Online

Policiais da 3ª EEICCA (Equipe Especial de Investigação de Crime Contra Criança e Adolescente), prenderam na noite desta segunda-feira (26), em Guaxupé (MG), Glauco Leonardo de Goes Xavier, 19, acusado de matar, em São Paulo, dois adolescentes e deixar outro paralítico.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, Xavier, conhecido por Dentuço, é acusado de cometer os crimes entre o dia 12 e o dia 17 de abril do ano passado, todos na Vila Joaniza, na zona sul de São Paulo.

O primeiro crime seria o assassinato de Diego Melo Freire, 16, morto com três tiros no peito. Segundo a secretaria, Freire fazia parte de um grupo denominado "Gangue do Hip Hop". Xavier alega que foi ameaçado de morte pelos integrantes do grupo.

A segunda vítima de Xavier seria o motoboy Marcos Roberto de Souza Vieira, 21. Ele foi baleado com um tiro nas costas durante uma tentativa de assalto e ficou paralítico.

O último crime teria sido o assassinato de César Ramos de Jesus, 20, dentro de um fliperama. Ele foi morto com um tiro na cabeça. Jesus também fazia parte da "Gangue do Hip Hop" e era amigo de Freire, segundo a secretaria.

Xavier foi transferido de Guaxupé para São Paulo, onde está com a prisão temporária decretada.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página