Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2004 - 06h05

Leitor espera conserto de fax por três meses

Publicidade

da Folha de S.Paulo

No dia 6 de outubro do ano passado, João Carlos Moreno, administrador de empresas, levou seu fax PPF 241/86, da Philips, à assistência técnica porque apresentou defeito na rolagem de papel.

"Depois de muita insistência e cobrança, me deram o orçamento, que foi aprovado, mas, até hoje [10/1], o aparelho se encontra na autorizada sob a alegação de falta de peças."

O leitor declara que fez vários contatos com a Philips. "Simplesmente me informam que não há peças e não dão qualquer perspectiva de quando haverá.

RESPOSTA: Segundo a Philips, o aparelho foi reparado sem ônus ao leitor e foi retirado no dia 16 de janeiro em perfeitas condições de uso.

Especial
  • Leia mais em A Cidade é Sua
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página