Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/08/2000 - 13h07

"Não tenho limites", diz Pimenta Neves em e-mail; veja íntegra

Publicidade

FABIANE LEITE
da Folha Online

E-mail do jornalista Antônio Marcos Pimenta Neves, 63, encontrado pela Polícia Civil de São Paulo no computador da ex-namorada, a também jornalista Sandra Gomide, 32, mostra os desentendimentos do casal.

Pimenta Neves assassinou Sandra no dia 20, em Ibiúna, cidade a 70 Km de SP. O IC (Instituto de criminalística de São Paulo) divulgou hoje pela manhã o laudo sobre o computador da jornalista.

No e-mail que segue abaixo, Pimenta Neves avisa a ex-namorada que não tem limites e pede que ela devolva presentes que ele lhe deu.

O jornalista mostra agressividade, segundo o diretor IC, Valdir Santoro. Pimenta Neves faz também referência ao jornalista equatoriano Jayme Mantilla, com quem Sandra estaria iniciando um relacionamento.

O e-mail foi enviado por Pimenta Neves um dia depois de Sandra ter registrado boletim de ocorrência no 36º DP, em que ela diz que o ex-namorado havia invadido a sua casa e lhe agredido com tapas no rosto. Leia a seguir a íntegra do e-mail:

"Domingo 06/08/2000 16h35

Você ainda ficou com muitas roupas finas de lã e outros materiais que eu exijo que devolva. Não quero nada meu em você, quero eliminar qualquer traço de minha presença em sua vida e da sua na minha.

Coloque tudo num saco e mande entregar-me ou mando buscar. Se você quiser destruir as roupas usadas e mandar os trapos para que confira, tudo bem, ia dar de caridade mesmo.

Mas não cometa o erro de reter estas coisas, pois você sabe que não tenho limites. Vou também mandar o número da minha conta bancária a seu pai. Já lhe disse que posso esperar até que consiga o dinheiro.

Não tenho nada contra ele, muito menos contra sua mãe, que é uma vítima dos filhos. Outra coisa, vá fazer seu turismo sexual com o equatoriano.

Isso fará com que retorne às suas origens de puta barata, sem escrúpulos ou caráter.
"

Clique aqui para ler mais notícias sobre o assassinato da jornalista Sandra Gomide

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página