Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2004 - 18h15

Homens armados matam casal no Rio

Publicidade

da Folha de S.Paulo, no Rio

Um casal foi assassinado a tiros e outro foi baleado em pontos distintos da zona norte do Rio, na madrugada de hoje.

Em Cavalcanti, quatro homens armados invadiram a casa de Tarcísio Souza, 32, e Fátima Nascimento Silva, 44, e mataram o casal com tiros na cabeça. Da casa, foram levados apenas um aparelho celular e um DVD, segundo a polícia. Outro aparelhos eletrônicos foram deixados no local.

Segundo a polícia, não há indícios de que os mortos tenham envolvimento com o tráfico de drogas. A casa fica distante de favelas. Um dos possíveis motivos para o crime é uma recente briga do casal morto com parentes, relatada aos policiais por vizinhos.

Na Tijuca, uma briga de trânsito deixou feridos Marcelo Januário dos Santos, 26, e sua namorada, Luzinete Pereira, 24. Santos seguia em seu Uno atrás do Kadett onde estavam o primo Márcio de Souza Silva e sua mulher Débora Silva. Em uma ultrapassagem, o carro de Silva bateu no retrovisor de um outro carro.

O motorista deste carro, ainda não identificado, perseguiu o carro de Silva até um McDonald's próximo e tentou cobrar R$ 1.000 de Silva pelo dano ao retrovisor. Os primos ofereceram R$ 20.

Houve discussão entre os três homens. O motorista do carro danificado puxou uma arma e atirou. Silva foi atingido no braço esquerdo de raspão. Sua namorada, baleada na barriga, foi operada no Hospital do Andaraí (zona norte) e liberada hoje à tarde.

Os primos prestaram depoimento na delegacia, mas não souberam informar a placa do carro do motorista que disparou contra eles. Afirmaram, no entanto, que podem identificá-lo, caso seja preso.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página