Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/02/2004 - 03h31

Crise política espanta estrelas do PT do camarote de Marta no Sambódromo

Publicidade

da Folha Online

A crise política, que ganhou novas denúncias nesta sexta-feira, acabou espantando as estrelas do PT do camarote da Prefeitura de São Paulo no Sambódromo paulistano.

Dos petistas ilustres do primeiro escalão do governo Lula, apareceu apenas o secretário Nacional de Direitos Humanos, Nilmário Miranda. Também foram ao camarote o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, e o líder do PT na Câmara, Arlindo Chinaglia (SP).

Segundo o presidente do Anhembi, Cid Marcondes, chegaram a confirmar presença no camarote da prefeita Marta Suplicy o senador Aloizio Mercadante (SP), o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (SP), além do ministro da Casa Civil, José Dirceu.

Sem as estrelas do partido, Marta recebeu no camarote mais badalado do Sambódromo os secretários municipais e seus familiares. Vieram da França, dois filhos do marido, Luis Favre, que se juntaram ao cantor Supla, filho mais famoso da prefeita.

Nem a nora da prefeita, a "casseta" Maria Paula, que está grávida do filho João Suplicy, foi ao camarote.

Também entre os convidados famosos, o ator Thiago Lacerda não deu as caras. Outros da lista de convidados ilustres, como a atriz Nicete Bruno e o cantor Cauby Peixoto, que tinham confirmado presença, também não foram ao evento.

Mas apareceram para dar apoio à prefeita, o estilista Alexandre Herchcovitch, e seu cabeleireiro Celso Kamura. Mais tarde, foram ao camarote as cantoras Maria Rita, Paula Lima e o rapper Xis.

Herchcovitch parecia, inclusive, o mais animado no camarote. Ele disse que era a sua estréia no sambódromo e que se inspirará nas fantasias de Carnaval em suas próximas coleções. Afirmou ainda que pretende desfilar no ano que vem, apesar de ainda não ter escolhido uma escola.

Marta chegou por volta das 23h10 no Sambódromo, acompanhada pelo marido, Luis Favre. A prefeita vestia uma camiseta vermelha, a exemplo dos outros participantes do camarote, porém, "customizada" por Herchcovitch com corte e adereços próprios.

Favre, por baixo da blusa, estava com uma camiseta da Gaviões da Fiel. Na última quarta-feira, durante visita ao sambódromo, Marta não quis revelar a escola do coração. "Isso prefeita não pode dizer, dá confusão", afirmou na ocasião.

Na noite desta sexta-feira, a prefeita, que não quis falar sobre política, afirmou que este será o Carnaval mais bonito de São Paulo.

Especial
  • Fique por dentro do Carnaval 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página