Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2004 - 03h07

Segundo dia de desfiles empolga apesar de chuva em SP

Publicidade

FABIANA FUTEMA
CARLOS FERREIRA

da Folha Online

A garoa não deu trégua e se arrastou por toda a noite no sambódromo de São Paulo. No início dos desfiles, parte das arquibancadas do Anhembi permaneceu vazia devido à chuva.

Mesmo assim, não chegou a atrapalhar a segunda noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo. A noite do sábado teve apresentações mais luxuosas e coloridas --com destaque para os desfiles da Rosas de Ouro e Vai-Vai-- que as da sexta.

Além do luxo, os desfiles da segunda noite também empolgaram mais as arquibancadas, com os sambas-enredos acompanhados de perto pelo público.

Aos poucos, o vazio foi completamente preenchido, já que praticamente todos os ingressos haviam sido vendidos.

Segundo o presidente do Anhembi, Cid Marcondes, entre 13% e 18% do público presente é formado por turistas. Destes, cerca de 5% são estrangeiros, que se concentram principalmente no setor 7 do Anhembi.

Junto da Rosas de Ouro, o desfile da Vai-Vai foi um dos mais aplaudidos entre as escolas do Grupo Especial.

Também foi elogiado o desfile da Barroca Zona Sul, que misturou no enredo samba e religiões de São Paulo. O desfile da Imperador do Ipiranga, que contou a história do bairro, foi mais contido e não despertou tantos comentários do público.

Especial
  • Fique por dentro do Carnaval 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página