Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/03/2004 - 18h40

Israelense atingida por tiro no Carnaval de Olinda deixa UTI

Publicidade

da Folha Online

A estudante israelense Noran Bonflek, 21, atingida por uma bala perdida durante o Carnaval em Olinda (PE), foi transferida nesta quarta-feira da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para um apartamento do hospital Esperança.

De acordo com o cirurgião Pedro Salerno, a jovem, que sofreu lesões no coração, pulmão e baço, terá uma rotina diária de tratamento que inclui fisioterapia, caminhada pelo corredor e exames clínicos.

A estudante deve ter alta dentro de uma semana, quando poderá retornar a Israel na companhia dos pais.

Bala perdida

A jovem e sua amiga Noga Eshed, 20, foram atingidas por balas perdidas no dia 24 de fevereiro quando brincavam o Carnaval na cidade. Os disparos também provocaram a morte do lavador de carros Romero Tenório da Silva, 22.

Noga foi atingida de raspão no braço, medicada e liberada. Já Noran recebeu um tiro no peito que atingiu o pulmão, o lado direito do coração e o baço. Ela chegou a sofrer uma parada cardíaca e foi submetida a cirurgias para a sutura do coração e a retirada do baço.

A polícia prendeu Almir Rogério Borges, 19, apontado como suspeito de ter cometido o crime. Ele teria atirado em Silva porque, um dia antes, ele teria se negado a dividir com os supostos comparsas o produto do assalto a um turista alemão.

Com Agência Brasil

Especial
  • Fique por dentro do Carnaval 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página