Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2004 - 16h57

Presidente de cooperativa de vans e sua mulher são assassinados no Rio

Publicidade

da Folha Online

O presidente da cooperativa de vans e kombis, Coorpetiba, Célio José dos Prazeres, 27, e sua mulher, Isabel Cristina Paulino, 23, foram assassinados, na noite de ontem, em Sepetiba (zona oeste do Rio).

Os filhos do casal, Gabriel, 5 e Letícia, 6, também foram atingidos, mas não correm risco de morte, segundo os médicos do hospital Rocha Faria (Campo Grande, zona oeste do Rio), onde permanecem internados.

Segundo testemunhas, o carro de Prazeres foi cercado por um grupo de homens fortemente armados quando estava chegando em sua casa. Após vários disparos os criminosos deixaram o local.

A polícia não tem nenhuma pista sobre os suspeitos, mas trabalha com a hipótese de que o crime fora cometido em virtude da disputa de pontos de vans na zona oeste da cidade.

O assassinato do dirigente sindical, ligado ao transporte alternativo no Rio, foi o segundo nesta semana. Na tarde de quinta-feira, Maurício dos Santos Silva, 48 anos, presidente da cooperativa Cooper Santa Izabel, foi morto a tiros quando saia de um restaurante no município de São Gonçalo (região metropolitana do Rio).

Na manhã de hoje, o soldado da PM Adair Corrêa, do 35º BPM, acusado de ter feito ameaças a Silva, foi preso por determinação do comandante do batalhão, tenente-coronel Wolnei Dias Ferreira.


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página