Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/03/2004 - 08h46

Três morrem durante tiroteio em casa de jogos de computador

Publicidade

da Agência Folha

Um policial civil e dois assaltantes morreram durante tiroteio, na noite desta terça-feira, em uma LAN house (casa de jogos ligados em rede com acesso à internet) no bairro da Liberdade, região central de São Paulo.

Armados de revólveres calibre 38, cinco ladrões chegaram ao local e dois deles ficaram na porta, onde dominaram um cliente. Os outros três assaltantes passaram a recolher carteiras, celulares e outros objetos de valor dos freqüentadores.

Entre os clientes estava o investigador Tsoi Lunh, 25, da Delegacia de Atendimento ao Turista do aeroporto de Congonhas, na zona sul. Antes que chegassem a revistá-lo, o investigador sacou sua pistola ponto 40 e deu início ao tiroteio.

Tsoi conseguiu atingir dois dos assaltantes, mas também foi ferido com um tiro nas costas. O investigador foi levado por policiais militares para o pronto-socorro do hospital Vergueiro, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Dois assaltantes morreram no local e os outros conseguiram fugir. O caso foi encaminhado para o 5º DP (Aclimação).
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página