Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/03/2004 - 14h34

Polícia prende acusados por tiroteio em LAN house de SP

Publicidade

da Folha Online

Após tentativa de assalto que terminou com três pessoas mortas em uma LAN house (casa de jogos ligados em rede com acesso à internet), a Polícia Militar de São Paulo prendeu cinco acusados de envolvimento no crime. Os mortos são um policial civil e outros dois acusados pelo roubo.

A ação ocorreu na noite de terça-feira (30), no bairro da Liberdade, região central da cidade.

A quadrilha, armada, se dividiu. Parte ficou na porta da LAN house, enquanto outros criminosos renderam os clientes. O investigador Tsoi Lunh, 25, da Delegacia de Atendimento ao Turista do aeroporto de Congonhas (zona sul), que estava no local como cliente, reagiu, iniciando o tiroteio.

Os criminosos mortos foram identificados pela polícia como Elis Castilho Barbosa Ramos, 20, e Fábio Miranda Torres, 32. O investigador, baleado, não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Pouco depois do tiroteio, policiais militares abordaram um táxi nas proximidades da LAN house. O motorista e os quatro ocupantes foram presos. A polícia encontrou nos celulares dos acusados os telefones dos dois rapazes mortos durante o roubo.

De acordo com o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil), os cinco ocupantes do táxi estão envolvidos no crime. A idade dos acusados varia de 18 a 32 anos. Eles foram autuados pelo delegado João Georgios Vasilious, da equipe C-Leste do DHPP.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página