Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/04/2004 - 02h43

Suspeito de matar o pai estudou teologia por 1 ano

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Filho mais velho de Luiz Rugai e fruto de seu primeiro casamento, com Maristela Rodrigues Grecco, Gil Rugai estudou teologia por um ano e cursa administração de empresas. Ele trabalhava no departamento financeiro da produtora do pai, que funcionava em dois dos três andares da casa.

Gil morava na casa do pai até discutir com ele dias antes do crime. De lá, mudou-se para a casa da mãe. Também costumava freqüentar a casa da avó. A mãe dele afirmou à Folha, no sábado, que ele tinha uma cama reservada em "todas as casas".

Em dezembro do ano passado, registrou sua própria agência de publicidade, KTM Comunicações, com um amigo que conheceu numa academia de jiu-jitsu.

O comportamento estranho do jovem no cenário da morte de seu pai e dados contraditórios repassados por ele provocaram a desconfiança imediata dos policiais.

Gil esteve na casa das vítimas horas após o crime. Investigadores se surpreenderam com sua frieza em relação à cena do crime. Na saída, sem ser questionado, passou a relatar aos repórteres a discussão que teve com o pai.

Leia mais
  • Erramos: Suspeito de matar o pai estudou teologia por 1 ano
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página